
Quero transferir um seguro:
- Telefonando, dão-me um valor indicativo de 400€;
- Sendo contactada, o valor, também indicativo, é de 200€;
- Fico a saber que aconselham sempre a ir ao balcão, para saber o valor real.
- Pergunta burra: para que têm o serviço disponível?!
Segurança Social:
- Recebo, a 06 de Fevereiro, uma carta datada de 16 de Dezembro, outra de 19 de Janeiro;
- A de 16 de Dezembro reclama a recepção de documento com data limite de entrega a 31 de Dezembro;
- A de 19 de Janeiro diz que tenho de pagar porque não entreguei o documento que tinha data limite de entrega a 30 de Dezembro;
- Comprovativo de entrega encontrado, data de 22 de Dezembro;
- Telefono para o número constante das cartas, ninguém atende;
- Telefono para o número aconselhado no site, dizem-me que a data limite de entrega era 31 de Outubro;
- Resfolego que não, que era 31 de Dezembro;
- Dizem-me que é a informação de que dispõem, facultada pela Segurança Social;
- Cerro os dentes e deixo sair uma faísca de voz: "Mas afinal, para onde é que estou a contactar?!". A resposta veio célere: "Somos um centro de apoio aos utentes da Segurança Social e o melhor é a senhora dirigir-se a um posto de atendimento".
- Zurro e percebo que me atendeu uma das felizes contempladas pelos 150 postos de trabalho (temporário) que o nosso primeiro criou em Castelo Branco;
- A chispar, telefono para o Ministério: "Aqui não lhe tratamos de nada".... aí solta-se-me a língua e, de extensão em extensão, fico a saber que sim senhor, está tudo em ordem, "Não dê importância às cartas que recebeu"!
- Pergunta de tuga estúpida: arghhhh! (são muitas!).
Serviço de telefone deficiente:
- Técnico chega com 4 horas de atraso;
- Já cá veio noutra altura, para resolver a mesma questão. Rosno-lhe: "não sei se vale a pena entrar, da última vez não adiantou nada!"
- Na folha de serviço diz que vem reparar a internet;
- O modem dedicado à internet já foi trocado há 4 dias;
- Pergunta de cliente fumegante: qu'é qu'andam estes gajos a fazer?!
Filho da coxa de dia!
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